quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Carolina Dieckmann revela ter orientado Marina Ruy Barbosa a raspar os cabelos

Marina não seguiu o conselho de CarolQuando teve seus cabelos raspados em “Laços de Família” (2001), a atriz Carolina Dieckmann se tornou protagonista de uma das cenas mais antológicas da história da teledramaturgia brasileira.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Carolina afirmou ter aconselhado a colega Marina Ruy Barbosa a fazer o mesmo em “Amor à Vida”“Nos encontramos num evento, e ela veio falar comigo. Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer, sim”, contou Dieckmann.
Marina, porém, não seguiu o conselho da colega e optou por manter as madeixas intactas, medida que lhe rendeu a cólera do autor Walcyr Carrasco, que matou sua personagem e fez com que Marina aparecesse até o fim da novela em forma de fantasma, muda, e trajando sempre o mesmo vestido.
Para Carolina, todo esse problema poderia ter sido evitado. “Eu amei ficar careca. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente”. A atriz, que estará em “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo, também revelou ter sido convidada para encarnar a Paloma de “Amor à Vida”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário