quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caio Castro revela que aparece nu em cenas de ''Amor à Vida''

Quem viu o ator Caio Castro desnudo na novela “Amor à Vida” certamente imaginou que o ator de 24 anos estava amparado por um tapa-sexo, famoso item que auxilia os atores em cenas que exigem que eles surjam sem roupa em cena.
Mas não é bem assim. O ator revelou à revista “Capricho” que não ficaria nada tranquilo com a peça, que ‘parece uma calcinha’. “Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!”, conta.
Caio-Castro-nu
O ator também revelou o motivo de não se relacionar com Maria Casadevall, sua parceira em cena: “Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. É muito arriscado. Trabalhamos juntos! Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá”.
Questionado sobre sua relação com o beijo técnico, Castro diz que é sim possível curti-los.“Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável”, finaliza.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário