quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Carlos Araújo retoma seus trabalhos na globo após agredir assistente

Não demorou muito para a Globo chamar de volta ao trabalho o diretor Carlos Araújo. Afastado da emissora há seis meses, ele está de volta e vai atuar no projeto da série “A Segunda Dama”, de autoria de Heloísa Perissé, sob a supervisão de João Emanuel Carneiro.
Carlos AraújoSegundo a colunista Keila Jimenez, Carlos seria o diretor-geral de “Sangue Bom”, novela das 19h que termina na próxima semana, mas foi afastado das gravações em maio, após ser acusado de agredir a assistente de direção da novela, que chegou a abrir um boletim de ocorrência.
O caso aconteceu logo no início da novela, depois de duas semanas da estreia. Por conta da situação, a Globo foi obrigada a mudar às pressas a equipe de direção da trama. Dennis Carvalho, diretor de núcleo, foi acionado e assumiu o comando das gravações.
A Globo nega que o diretor tenha sido afastado por conta da acusação de agressão, que na ocasião foi abafada. A emissora diz apenas que Araújo esteve fora, cuidando de um assunto pessoal, e está de volta ao trabalho.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário