sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Joelma, da Banda Calypso, ganha 10 milhões da revista Época

Após falsa acusação, a vocalista da Banda Calypso JOELMA MENDES recebeu uma indenização da revista Época que publicou uma entrevista da cantora dizendo que havia comparado gays a drogados. Joelma foi atrás e não precisou muito para mostrar que a entrevista era mentira. Sendo assim, Joelma receberá nada menos que R$ 10 Milhões de reais por falsa acusação!

“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso: não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila. Não vou pagar por uma coisa que não cometi.”, justificou a cantora.

TEXTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário