sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

São mais de 100 pares! Conheça algumas botas de Joelma, da Banda Calypso

 A marca registrada de Joelma do Calypso é, certamente, sua variedade de botas. A cada show ou evento, a cantora aparece com uma diferente em seus pés. A beldade tem tantas, mas tantas, que não sabe o número exato dos pares — mas garante que são mais de 100! É ou não é o sonho de qualquer mulher? 

Joelma tem botas de todo o tipo: brancas, pretas, coloridas, estampadas e com brilho. Mas todas com uma coisa em comum: o salto alto!

Especialmente para Rodrigo Faro e o público do Melhor do Brasil, a cantora mostrou os seus pares preferidos, aqueles que ela não empresta para ninguém e morre de ciúmes! Para começar, a loira exibe a branca especial para eventos como o Ano Novo.



 Esta, bem especial, foi usada para a gravação do DVD em Goiânia. Reparou no tamanho do salto? Questionada por Faro, Joelma contou o segredo para dançar sobre elas, o que não deve ser nada fácil: “Muita musculação para ter resistência nas pernas! Tem que ter pernas de jogador de futebol”







“Essa eu usei no programa da Hebe. Que saudade! Eu sabia que ela ia gostar muito, achei a cara dela e usei para homenageá-la”, revela Joelma. 














Tem algo mais brasileiro que Calypso? Não, né? Olha só o par de botas feito especialmente para a Copa. Esse, a Joelma nem chegou a usar.













O modelo transparente é um dos preferidos da cantora.














Extravagante, Joelma não deixou de mostrar o par cheio de brilho. É ou não é muito chique?



TEXTO E IMAGENS: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário