quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bruna Lombardi vai interpretar sexóloga em nova série da HBO

Afastada da TV desde 2007, Bruna Lombardi vai protagonizar a série “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO. A informação é do jornalista Daniel Castro.
O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (27). A atriz criou e roteirizou o projeto com a ajuda do filho, Kim Riccelli. Carlos Alberto Riccelli, marido de Bruna, também irá atuar na produção, além de dirigir os episódios.
A série começará a ser gravada em setembro e terá três pilares: política, jornalismo e sexo. A estreia vai acontecer apenas em 2017.
O público notará que a trama, com um tom policial, terá semelhanças com a Operação Lava Jato, da Polícia Federal. No entanto, Bruna Lombardi nega qualquer inspiração na realidade.
“Ninguém tinha noção do que era [o escândalo de corrupção], quando eu escrevi a série. É muito louco, muito estranho. Eu quero deixar claro porque, quando sair, as pessoas vão falar que é [sobre a Lava Jato] e não é. Eu não fiz assim. Todo mundo vai achar que estávamos escrevendo em cima dos acontecimentos, mas, na verdade, a vida também imita a arte. Várias coisas que estão na série ainda não tinham acontecido”, explicou.
Em “A Vida Secreta dos Casais”, Bruna irá interpretar a sexóloga Sofia, dona do instituto Tantra, que oferece aulas teóricas e práticas sobre sexo. Os problemas surgem quando o local e a dona começam a ser investigados por Luiz, papel de Carlos Alberto Riccelli, um ex-delegado que rastreia crimes corporativos e de corrupção.
Texto: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário