segunda-feira, 1 de agosto de 2016

“Fofocando” estreia com “Homem do Saco” e Larissa Manoela

Feito às pressas, o SBT estreou o “Fofocando” na tarde desta segunda-feira (1°), sob o comando de Leão Lobo e Mamma Bruschetta.
O programa — criado por Silvio Santos — seguiu exatamente o que prometeu nas chamadas: notícias sobre os bastidores da TV e o mundo dos famosos.
A principal surpresa da edição foi a presença do “Homem do Saco”, que ocupou a bancada do vespertino. Com um saco na cabeça, o rapaz interagiu com Leão e Mamma, mas não teve a sua identidade revelada.
Além disso, o “Fofocando” apostou em uma rápida participação de Larissa Manoela. A protagonista de “Cúmplices de um Resgate” falou sobre as principais emoções do capítulo especial desta segunda (1°) da trama infanto-juvenil.
A nova atração do SBT foi criada para concorrer com o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record. Como se sabe, Fabíola Reipert vence o “Vídeo Show”, da Globo, com facilidade.
Estreia
Apesar da pouca divulgação, que começou no sábado (30), o “Fofocando” teve 6 de média, com picos de 7. No horário, a Vênus Platinada marcou 9 e a emissora de Edir Macedo, 11. Os dados são prévios e devem ser divulgados oficialmente na terça-feira (2). Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Texto: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário