quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Morre Ênio Carlos, apesentador líder de audiência no Nordeste


O estado do Ceará está em luto. Nesta quinta-feira (20), morreu o apresentador e radialista Ênio Carlos. Segundo o UOL, o apresentador da TV Diário, aos 51 anos, veio a óbito por complicações de um tumor no cérebro. 

Na TV nordestina, que confirmou a morte do profissional por meio de comunicado, Ênio Carlos, que era casado e tinha três filhas, trabalhava havia 18 anos. Afastado desde fevereiro do ''Programa Ênio Carlos'', o radialista deixou o trabalho a pedido dos médicos.

Com a situação delicada, a família de Carlos, em junho, divulgou uma nota nas redes sociais sobre o estado de saúde dele:

"Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce".

Postado por
Fábio Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário